Reiki na Gravidez

O Reiki consegue trazer muitos benefícios na gravidez. Isto porque permite relaxar a mãe, reduz as náuseas (no caso de existirem), traz confiança, boa disposição e controlo emocional e hormonal. Isto tudo permitirá o bebé receber também estes benefícios e assim melhorar o seu desenvolvimento.

A terapia Reiki é igualmente útil para as mulheres que estão com alguma dificuldade em engravidar. Todos os papás sentem uma enorme ansiedade e instabilidade emocional em querer um filho. Ora, isto só retardará ou mesmo impedirá que os tratamentos feitos por especialistas médicos não funcionem, conduzindo à depressão, insatisfação, tristeza e culpa. O Reiki poderá tranquilizar, relaxar e até, infelizmente, a aceitação do que temem, encontrando forças para recriarem a sua própria felicidade noutro sentido.

Aqui pode aceder aos artigos escritos pelo autores Joel Reis e Nuno Cardoso, fundadores da Brighid Terapias Integrativas.
Direitos de autor protegidos pela lei internacional. Caso deseje copiar algum dos textos por favor indique este website. Em caso de descobrir textos deste site que tenham sido copiados, e não tenham a sua origem no final, faça o favor de nos contactar para o e-mail geral@brighid.pt

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.