Previsões para 2023 – regente do ano

Artigo publicado a 20 de novembro de 2022

Lua, planeta regente do ano 2023

Hoje trago um artigo sobre o novo ano que se aproxima. O ano de 2023 será regido pelos planetas Saturno e Lua. Saturno é considerado regente do ciclo de 2017 até 2052, já a Lua será regente anual de 2023 (iniciando-se a 21 de março de 2023).
 

Neste ano de 2022, regido por Saturno-Mercúrio, tivemos grandes ciberataques, como foi dito no artigo de previsões publicado a 01 de janeiro de 2022. Nele apontei que haveria muita “confusão na cabeça, ansiedade e preocupação associando-se à exacerbada informação que flui pelas redes sociais e media”. Houve evolução para corrigir muitos problemas de ciberataques. Acrescentei que haveria cada vez mais preocupação com a saúde mental. Identificas-te?

Embora o ano tenha sido marcado pela guerra da Rússia contra a Ucrânia, não podemos considerar que a guerra foi mundial, pois nem todos foram atacados agressivamente, no entanto houve impacto económico, mental e emocional. Não é correto dizer-se que Marte foi regente de 2022, como alguns astrólogos defendem, compreendo mas não concordo, Mercúrio (pela Astrologia Tradicional/Clássica) foi regente de 2022. Mercúrio rege, além da comunicação e aprendizagem, a bolsa, a economia e os negócios. Qual foi a motivação principal do Putin?

Acredito que a guerra Ucrânia e Rússia dissolverá nos finais de abril e, senão, então será até em julho de 2023. Trazendo derrota para o Putin, já que o último eclipse solar que tivemos em outubro de 2022, Sol e Lua caíram nos primeiros graus de Escorpião – coincidindo com os primeiros graus do Ascendente de Putin – Nodo Sul em cima desses luminares (Sol e Lua), que simboliza instabilidade e decréscimo para a Guerra e para Putin.

Dito isto, o ano de 2023 recebe a regência anual de Lua que simboliza lar, família, alimentos, imóveis, maternidade, ou seja, todos os temas do Signo de Caranguejo e da Casa 04.
Será um ano marcado pelo mercado imobiliário (compra/venda casa), talvez uma crise neste setor, haverá necessidade de repensarmos nos conceitos que temos dos bens alimentares, subida de preços dos bens ou até mesmo escassez deles. Será um ano muito virado para a família, lar e maternidade. Será urgente, repensarmos numa alimentação adequada, que necessidades o nosso metabolismo terá mesmo. É também o ano da família, do conceito verdadeiro e dos valores da família = amor.

Pela Umbanda o ano de 2023 será regido por Iemanjá, juntamente com Omulu/Obaluaye (Yorimá, linha das almas) que rege o grande ciclo de 36 anos (de 2017 a 2052).

Desejas aprender astrologia?

Então inscreve-te na próxima turma de ASTROLOGIA, clicando aqui: Quero inscrever-me!

É possível antever acontecimentos no planeta Terra pela Astrologia, o importante é perceber que esses acontecimentos são de probabilidades e não infringem o nosso Livre Arbítrio.

Estás à espera de quê para obter já o teu Mapa Natal de forma gratuita?

Fala comigo!

Facebook
Email
WhatsApp

Deixar um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Identificação - Passo 1 de 5