Previsões para 2022 – março

Entre 26 de fevereiro e 7 de março

teremos em Capricórnio uma conjunção de Marte e Plutão. O encontro destes dois astros em Capricórnio simbolizam acontecimentos violentos, podendo envolver montanha, forte terremoto, explosão ou acidente com material radioativo ou atômico. E ainda, explosão com avião ou míssil. Também representa atentado contra líder de governo.


Nos dias 8 e 9 de março

temos uma conjunção múltipla no signo de Peixes com Sol, Júpiter e Neptuno. Esta conjunção costuma atrair envolvimento sobre questões da religião, Igreja, doenças e hospitais. As doenças mentais também estão associadas a este Stellium (conjunção múltipla). Contudo, ainda representa lamentos e inundações. A conjunção de Sol e Júpiter, pode mostrar questões ocultas de há muito tempo, como por exemplo um grande escândalo poderá vir à tona. Nestes dias poderemos ter um forte tremor de terra ou um tsunami, já que teremos o fim da conjunção Marte e Plutão e o início do Stellium Sol-Júpiter-Neptuno em Peixes.


De 18 a 26 de março

teremos a quadratura de Úrano em Touro com Marte em Aquário um aspeto propício a acidentes com carros, aeronaves, explosões e grandes incêndios relacionados com tecnologia de ponta (mísseis, foguetes, veículos de alta velocidade ou equipamentos modernos). Devido a esta tensão, nesta altura poderemos ter um violento tremor de terra (igual ou superior a 7° na escala de Richter) ou explosão vulcânica. Questões relacionadas com as novas tecnologias, comunicações ou transmissão de dados serão afetadas negativamente. É possível haver um acontecimento maléfico dentro da área desportiva (Fórmula 1, num campo desportivo ou a morte de um atleta famoso).


ALGUMAS NOTAS:

Pela Astrocartografia, os planetas em causa passam por determinados locais, assim haverá mais incidentes ou acidentes na China, Irão, Paquistão, EUA, Colômbia, Venezuela, Índia, Rússia, Botsuana, Sudão, Zâmbia, Austrália, Líbia, Turquia, Egíto e México.

Desejas aprender astrologia?

Então inscreve-te na próxima turma LUA, clicando aqui: Quero inscrever-me!

É possível antever acontecimentos no planeta Terra pela Astrologia, o importante é perceber que esses acontecimentos são de probabilidades e não infringem o nosso Livre Arbítrio.

Está à espera de quê para obter já o seu Mapa Natal de forma gratuita? Fale comigo!

REIS, Joel. (2019). A Bússola da Alma ©

Aqui pode aceder aos artigos escritos pelo autores Joel Reis e Nuno Cardoso, fundadores da Brighid Terapias Integrativas.
Direitos de autor protegidos pela lei internacional. Caso deseje copiar algum dos textos por favor indique este website. Em caso de descobrir textos deste site que tenham sido copiados e não tenham a sua origem no final, faça o favor de nos contactar para o e-mail geral@brighid.pt