Previsões cumpridas – 2021 dezembro

Dia 7 de dezembro publiquei uma previsão sobre as quadraturas de

  • SATURNO em AQUÁRIO com ÚRANO em TOURO e
  • MARTE em ESCORPIÃO com JÚPITER em AQUÁRIO
  • SOL em SAGITÁRIO com NEPTUNO em PEIXES

Estes aspetos proporcionam, como escrevi: «ocorrência de eventos naturais como sismos de escala 7 (Richter) ou superior, acidentes com tecnologia de ponta (foguetes, mísseis, avião, comboio alta velocidade, etc.) e explosões, podendo ocorrer mais aproximadamente nas linhas dos países México, Grécia, Turquia, Irão, China e Japão.» Estas tensões seriam mais intensas entre os dias 4 e 13 de dezembro. A relatar:

ACIDENTE no México
No dia 9 (quinta-feira) houve um acidente no México com 53 mortos e 59 feridos com um camião de mercadorias, viajantes clandestinos viajavam num reboque. O camião seguia em alta velocidade, capotou numa curva batendo contra um muro.
Ler notícia

ATAQUE HACKER Brasil
A 10 (sexta-feira), o Ministério da Saúde anunciou que a Polícia Federal e o Gabinete de Segurança Institucional foram acionados para investigar o “incidente” com o ConecteSUS e as páginas da pasta, que estão fora do ar desde o início da manhã.
Ler notícia

TEMPESTADES NO SUDESTE AMERICANO E NO SUL BAHIA
Dias 10 e 11, uma série de fortes tornados atingiram o sudeste dos EUA mais de 70 mortes confirmadas.
Ler notícia

Um ciclone extratropical formado na costa Sul do Brasil provocou grandes tempestades em cidades do sul da Bahia. Onde pelo menos 30 cidades decretaram situação de emergência.
Ler notícia

TERREMOTO na Indonésia
No dia 14 (terça-feira), com o atraso de um dia à previsão feita, houve um terremoto de 7,3 na região de leste da Indonésia com risco de tsunami, quando Úrano “passou” por lá (técnica da astrocartografia).
Ler notícia

Podes ler o artigo sobre as previsões com os trânsitos de Plutão em 2022

É possível antever acontecimentos no planeta Terra pela Astrologia, o importante é perceber que esses acontecimentos são de probabilidades e não infringem o nosso Livre Arbítrio.

Estás à espera de quê para obter já o teu Mapa Natal de forma gratuita?

Fala comigo!

Desejas aprender astrologia?

Então inscreve-te na próxima turma

Facebook
Email
WhatsApp

Deixar um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Ficha de Inscrição

Identificação - Passo 1 de 6
Identificação - Passo 1 de 5