Mesa Radiónica

“Os degraus que subimos no crescimento espiritual não servem para ficarmos mais perto do Céu, mas sim para estarmos mais próximos de nós.”

O que é a Mesa radiónica?

A Mesa Radiónica é um tabuleiro que reúne comandos quânticos ancorados com as energias do Homem, da Terra e do Divino (Cosmo) para curar e harmonizar energias.

Esta terapia é um poderoso instrumento de Cura Quântica e Multidimensional, possui um potencial ilimitado (é uma terapia expansiva) onde se pode indagar todas as áreas da nossa vida, permitindo desbloquear, anular e transmutar toda a energia que esteja a impedir a vivência na nossa própria essência.

Fundamentos da Mesa radiónica

Esta ferramenta baseia-se na Geometria Sagrada, nos doze raios (que se multiplicam noutros mais), utiliza os princípios da radiestesia, da radiónica, alquimia, física quântica, hierarquias divinas, PNL (programação neurolinguística), leis universais, cromoterapia, florais, cristais e outras ferramentas de cura. A simbologia sagrada permite abrir portais interdimensionais seguros para uma conexão com os Anjos (72 Nomes de Deus), Arcanjos e Mestres Divinos, para intervirem na cura.

procedimento

O terapeuta conecta-se à energia da Geometria Sagrada, Seres Divinos e Cosmo. Após isso, conecta-se com a vibração do paciente, fazendo a mensuração do seu quadro vibracional e interferências indesejadas, fazendo todos os ajustes necessários para transmutar a energia e reajustar à sua essência.

Após a terapia desenvolvida na mesa, a pessoa passa por um ciclo de limpeza de 21 dias e o processo facilitará a abertura de novas perspetivas na sua vida. Se abrirmos o nosso ser às mudanças, faremos escolhas mais conetadas com a Luz, que nos direcionarão a uma vida mais simples, mais consciente e sobretudo mais ajustada ao nosso eu mais puro, o único que é parte integrante do nosso projeto de alma.

finalidade da terapia

Com a Mesa Radiónica pode dar-se o tão conhecido de “salto quântico” (passado e futuro) através de todos os elementos que a compõem, expandindo a sua energia a níveis mais elevados, atuando assim, ao nível atómico e na memória das células. Aqui, possibilitará a transmutação e a reprogramação do próprio ADN, do fluxo kármico, dos chakras, dos traumas de vidas passadas (o presente é precisamente o reflexo do passado), heranças familiares e, dos padrões vibratórios de carisma emocional e mental (medo, culpa, raiva, mágoa, dor, …) que se vão “enraizando” a nível físico, originando todo o tipo de doenças e distúrbios. A Cura Quântica permite corrigir essas alterações energéticas ao ir à raiz dos problemas e não apenas aos seus sintomas.

A utilização da Mesa Radiónica permite-nos apurar os nossos sentidos maiores e conduz-nos a um estado de consciência elevado, cuja vibração nos permite crescer em Luz.

Escolher um terapeuta

Existem muitas Mesas Radiónica e muitos terapeutas, por vezes, o consulente poderá ficar na dúvida qual a melhor escolha, na realidade, são todas excelentes, a energia da Fonte é a mesma, o que altera é o cântaro que vai buscar a “água” dessa Fonte. A Mesa Radiónica que utilizo, é possível trabalhar tudo, certamente as outras também, para mim não há dualidade, tudo poderá ser trabalhado no mesmo sentido, para continuarmos a expandir humanamente, espiritualmente e de acordo com o nosso propósito de vida. Faça uma escolha assertiva.

Àreas de consulta

Vidas Passadas;

 Abertura de caminhos;

Karma;

 Encaminhamento de Almas;

 Libertação de Obsessores;

 Avaliações energéticas;

 Equilibrar ou harmonizar chakras;

Medos, fobias e traumas;

Estudos;

Negócios;

 Dificuldades financeiras;

Saúde;

Relacionamentos;

 Limpeza de magia ou manipulação.

X