Mesa Radiónica

A Mesa Radiónica é um tabuleiro que reúne comandos quânticos ancorados com as energias do Homem, da Terra e do Divino (Cosmo) para curar e harmonizar energias.

Existem muitas Mesas Radiónica, por vezes, o consulente ou o operador da mesa Radiónica poderá ficar na dúvida qual a melhor, na realidade, são todas excelentes, a energia da Fonte é a mesma, o que altera é o cântaro que vai buscar a “água” dessa Fonte. A Mesa Radiónica que utilizo, é possível trabalhar tudo, certamente as outras também, para mim não há dualidade, tudo poderá ser trabalhado no mesmo sentido, para continuarmos a expandir humanamente, espiritualmente e de acordo com o nosso propósito de vida.

A Mesa Radiónica é um poderoso instrumento de Cura Quântica e Multidimensional, uma ferramenta com um potencial ilimitado (é uma terapia expansiva) onde se pode indagar todas as áreas da nossa vida, permitindo desbloquear, anular e transmutar toda a energia que esteja a impedir a vivência na nossa própria essência.

Esta ferramenta baseia-se na Geometria Sagrada, nos doze raios (que se multiplicam noutros mais), utiliza os princípios da radiestesia, da radiónica, alquimia, física quântica, hierarquias divinas, PNL (programação neurolinguística), leis universais, cromoterapia, florais, cristais e outras ferramentas de cura. A simbologia sagrada permite abrir portais interdimensionais seguros para uma conexão com os Anjos (72 Nomes de Deus), Arcanjos e Mestres Divinos, para intervirem na cura.

Com a Mesa Radiónica pode dar-se o tão conhecido de “salto quântico” (passado e futuro) através de todos os elementos que a compõem, expandindo a sua energia a níveis mais elevados, atuando assim, ao nível atómico e na memória das células. Aqui, possibilitará a transmutação e a reprogramação do próprio ADN, do fluxo kármico, dos chakras, dos traumas de vidas passadas (o presente é precisamente o reflexo do passado), heranças familiares e, dos padrões vibratórios de carisma emocional e mental (medo, culpa, raiva, mágoa, dor, …) que se vão “enraizando” a nível físico, originando todo o tipo de doenças e distúrbios. A Cura Quântica permite corrigir essas alterações energéticas ao ir à raiz dos problemas e não apenas aos seus sintomas.

A utilização da Mesa Radiónica permite-nos apurar os nossos sentidos maiores e conduz-nos a um estado de consciência elevado, cuja vibração nos permite crescer em Luz.

Após a terapia desenvolvida na mesa, a pessoa passa por um ciclo de limpeza de 21 dias e o processo facilitará a abertura de novas perspetivas na sua vida. Se abrirmos o nosso ser às mudanças, faremos escolhas mais conetadas com a Luz, que nos direcionarão a uma vida mais simples, mais consciente e sobretudo mais ajustada ao nosso eu mais puro, o único que é parte integrante do nosso projeto de alma.

Tratamento

Na mesa podemos trabalhar todas as áreas da nossa vida, como a saúde (física, mental, emocional, social, espiritual e financeira), a família, a atividade profissional, os negócios, as energias espirituais nocivas, o corte de laços kármicos, os traumas, a reprogramação de padrões negativos, o ajuste de ADN, os relacionamentos, a prosperidade e o crescimento espiritual, dentro do que nos for permitido e segundo a ordem Divina.

A atuação não tem limite de espaço ou tempo, o que permite limpar karmas de vidas passadas, heranças familiares, traumas e bloqueios de vida atual.

Como trabalha todos os nossos bloqueios (conscientes e inconscientes) desta e de vidas passadas, elimina os que resultam da sobreposição de encarnações, permite o corte de cordões etéreos e a redução de karma negativo, porque atua em altíssima frequência vibratória em todos os nossos corpos.

A cura pela Mesa Radiónica permite:

  • Avaliações – Quantificar a energia das pessoas, espaços ambientes e objetos;
  • Limpeza e harmonização – Efetuar todos o tipo de limpezas, das mais variadas energias que possam estar connosco, nos objetos e nos espaços;
  • Saúde – Trabalhar a saúde (física, emocional, mental, profissional, social e financeira);
  • Regressão e vidas passadas – Desbloquear todo o tipo de situações, relacionadas com as várias etapas da vida incluindo vida passadas;
  • Relacionamentos – Limpar impedimentos que condicionam os relacionamentos/casais e de pessoas isoladas;
  • Acordos – Que estão a causar insucesso no amor ou dificuldades financeiras;
  • Energia Nociva – Eliminar magias e eliminar energia de controlo mental/verbal indesejado (por parte de terceiros); Encaminhar almas (encostos) – São almas que não atingiram a Luz (ou não quiseram) e vagueiam pela Terra. Que provocam cansaço e criam vícios;
  • Libertar obsessores – São espíritos que criam dificuldades;
  • Negócios – Limpar todo o tipo de impedimentos que estejam relacionados com vendas;
  • Abertura de caminhos – remover impedimentos que estão a limitar evoluir espiritualmente e humanamente;
  • Medos – muitas vezes são resultados de mortes violentas e de violência exercida contra si em vidas passadas;
  • Fobias e Traumas – Tem a ver com suicídios em vidas passadas. Por exemplo: a agorafobia (medo de espaços abertos e amplos) tem a ver com suicídios ou morte por quedas de grandes alturas. Este é apenas um, porém, existem milhares de fatores;
  • Equilibrar os Chakras – Limpeza dos Campos Subtis, Limpeza da Aura;
  • Fazer remédios Divinos;
  • Elevar às naves de cura pessoas e situações.
  • Com esta terapia (presencial ou à distância) ficará liberto(a) de velhos padrões de vida, ficando com uma nova consciência espiritual. Terminarão os traumas, medos, fobias, vícios, solidão, falta de amigos, escassez e má gestão financeira. Enfim, grande parte do Karma será removido.

Aqui pode aceder aos artigos escritos pelo autores Joel Reis e Nuno Cardoso, fundadores da Brighid Terapias Integrativas.
Direitos de autor protegidos pela lei internacional. Caso deseje copiar algum dos textos por favor indique este website. Em caso de descobrir textos deste site que tenham sido copiados, e não tenham a sua origem no final, faça o favor de nos contactar para o e-mail geral@brighid.pt

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.