Cursos

"Num olhar meticuloso para o céu,
conhecemos saberes profundos do nosso ser."
Joel Reis
Astrólogo

Astrologia (grau 1)

Neste grau irás aprender a interpretar o teu Mapa Astrológico com 100% de confiança.

Poderás aprender a ler toda a informação no teu Mapa Astrológico ou em qualquer outro mapa com 100% de confiança. Está na hora de compreenderes o teu mapa, a tua energia, e dos teus familiares, amigos e colegas de trabalho.

Aprenderás a interpretar as características de personalidade e os comportamentos de cada um. Qual é a tua energia interna? Que desafios, oportunidades, talentos e dificuldades temos? Como cada um de nós se comporta nas diversas áreas de vida? Aprenderás a caracterizar o propósito de vida, vocação, necessidades, personalidade, saúde, carreira, finanças, família, relacionamento e negócios.

Saiba mais aqui!

Astrologia (Grau II)

Neste nível de 90 horas o Astrólogo principiante aprenderá a interpretar de forma profunda as dignidades e debilidades dos planetas.

Para uma abordagem aperfeiçoada dos Mapas Astrológicos, serão abordados temas com maior profundidade, tais como: o Almutem (planeta que nos dará vitória), os temperamentos como cada um se comporta, outros corpos celestes (secundários) e as partes arábicas (pontos matemáticos importantes).

Iniciaremos as análises com protocolos adequados a serem realizados numa consulta de Astrologia nos planos: relacional e amoroso (sinastria), financeiro, técnicas temporais, vocacional e profissional e familiar.

Saiba mais aqui!

Astrologia (Grau III)

No último nível de Astrologia é um aperfeiçoamento aos conhecimentos do Astrólogo, será a partir deste momento que se tornará num Astrólogo com conhecimentos avançados.

Aprenderás as técnicas de previsão astrológica: as idades planetárias, os períodos planetários ou firdária; a revolução solar ou retorno solar; a profetização; os trânsitos; os ciclos genéricos dos planetas e os retornos planetários; os eclipses solares e lunares; as progressões secundárias e as direções primárias.

Serão dados mapas reais com temas para abordar como questões eminentes, tais como: “Como está o meu amigo?”, “Onde está aquele objeto pessoal?”, “Como é a minha saúde?” entre outros temas.

Saiba mais aqui!