ECLIPSE SOLAR TOTAL – previsões gerais dezembro 2021

O Eclipse Solar Total ocorreu a 4 de dezembro com uma quadratura de Saturno em Aquário com Úrano em Touro. Este aspeto permanece todo o mês de dezembro. Estamos numa fase onde uma nova variante transmissível surge (omicron).

A parte positiva aqui, é que esta quadratura não é tão negativa em comparação com março de 2020.

Se eu estiver certo, acredito que o conceito de “pandemia” acabará por se diluir a partir de 18 de janeiro de 2022 podendo ser mais evidente a partir de 11 de março de 2022. Quando a tensão Úrano-Saturno deixar de ser tão intensa.
Esta tensão de Saturno e Úrano, será mais forte entre os dias 4 e 13 de dezembro, devido às quadraturas existentes entre Marte em Escorpião com Júpiter em Aquário e de Sol em Sagitário com Neptuno em Peixes amplificando a tensão já mencionada com ocorrência de eventos naturais como sismos de escala 7 (Richter) ou superior, acidentes com tecnologia de ponta (foguetes, mísseis, avião, comboio alta velocidade, etc) e explosões, podendo ocorrer mais aproximadamente nas linhas dos países México, Grécia, Turquia, Irão, China e Japão.

Estás à espera de quê para obter já o teu Mapa Natal de forma gratuita?

Fala comigo!

É possível antever acontecimentos no planeta Terra pela Astrologia, o importante é perceber que esses acontecimentos são de probabilidades e não infringem o nosso Livre Arbítrio.

Desejas aprender astrologia?

Então inscreve-te na próxima turma

Facebook
Email
WhatsApp

Deixar um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Ficha de Inscrição

Identificação - Passo 1 de 6
Identificação - Passo 1 de 5