Como escolher um curso de Mesa Radiónica

Se ainda não operou numa Mesa Radiónica, possivelmente a sua energia e a do Universo encaminhará a isso.

A Mesa Radiónica é um conjunto de técnicas ancoradas (incorporadas) num tabuleiro (como um computador) que permitem uma profunda intervenção energética transformando os padrões vibracionais para frequências altíssimas que proporcionam expansão e a ativação do nosso poder cocriador.

A Mesa Radiónica é composta por muitos símbolos que estão distribuídos de forma minuciosa para ativar frequências vibracionais altíssimas para solucionar um problema ou bloqueio energético. Para manusear esta ferramenta é necessário usar os dedos e um pêndulo.

À medida que o mundo evolui, o Universo, apercebemo-nos que damos cada vez mais importância à linguagem da energia, às vibrações, à espiritualidade, ao esoterismo, a Mesa Radiónica consegue integrar plenamente tudo isso. Esta é uma escolha assertiva se deseja utilizar para si ou em consultas terapêuticas, pois recolhe muitíssimas técnicas num instrumento apenas, que nos ajuda a orientar, mensurar, sintonizar e distribuir energias de forma segura, consciente e de forma ilimitada.

Qualquer pessoa pode operar esta terapia, é bem simples desde que a pessoa aprenda e pratique. Obviamente, quanto mais conhecimento e experiência, maior será o campo de abrangência.

Escolher a Mesa e o Curso ideal para mim

Existe uma grande quantidade de mesas no mercado. Por isso, é preciso escolher muito bem. Se deseja que a experiência seja de sucesso então vamos às recomendações:

Formador

Conheça o formador e qual a mesa que utiliza. Ele pode ser o criador dessa mesa ou um facilitador autorizado. Peça informações, qual a formação e se tem o CCP (Certificado de Competências Pedagógicas). O profissional sério não tem medo de se apresentar mostrando o seu currículo e foto, assume o seu trabalho sem se esconder atrás de avatares.

 

Escolha da Mesa

Há dezenas de mesas que não passam de cópias e algumas, cópias de cópias. Tudo é energia e algo que seja bonitinho ou imitação pode trazer uma energia confusa e de insegurança. Conheço muitas mesas, e todas elas são excelentes e todas elas são recentes, pois nós Terapeutas experientes sabemos que podemos ancorar qualquer atualização que queiramos, não é necessário o formador/facilitador fazê-lo. Use a sua criatividade e o seu livre arbítrio. Na dúvida, peça ajuda.

 

Formação

  • A mesa e outros possíveis materiais já estão incluídos no valor final?
  • Terei de frequentar muitos cursos para ter aptidão?
  • Está bem organizado?
  • Quais sãos os conteúdos programáticos?
  • Tem acompanhamento em caso de dúvidas?
  • Tem opção online no caso de não poder assistir presencialmente?
  • Sentir que existe abertura mental, respeito por todas as diferenças, amor e carinho no acolhimento é indispensável.

Aqui pode aceder aos artigos escritos pelo autores Joel Reis e Nuno Cardoso, fundadores da Brighid Terapias Integrativas.
Direitos de autor protegidos pela lei internacional. Caso deseje copiar algum dos textos por favor indique este website. Em caso de descobrir textos deste site que tenham sido copiados, e não tenham a sua origem no final, faça o favor de nos contactar para o e-mail geral@brighid.pt

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.