Curso de Feng Shui para harmonizar a casa e o negócio

Através de técnicas desta arte milenar chinesa, podemos harmonizar a energia da casa e podemos potenciar aspetos que necessitamos ver realçados na nossa vida, podemos até suavizar desafios que se nos apresentam. A intervenção será realizada na casa/negócio.

Quando falamos de Feng Shui, muitas pessoas associam a Decoração ou a Design de Interiores, mas poucas associam àquilo que ele na realidade é. Uma Arte Ancestral Chinesa, com mais de 3000 anos de História, que permite o estudo da qualidade energética de um espaço e o modo como esta energia pode afectar ou beneficiar os indivíduos que lá habitam/trabalham.

A análise energética do espaço é feita de forma a beneficiar os seus indivÍduos, podendo mesmo potenciar determinados aspectos que estariam em falta.

Conseguimos compreender quando entramos num espaço sentimos se a energia é melhor ou pior, pelo ambiente existente. O mesmo acontece quando estamos com diferentes pessoas, em que dizemos que determinada pessoa tem “boa energia” e outra não.

O Feng Shui permite-nos compreender o que está por detrás desta percepção de energia de espaços e de pessoas que temos natural e intuitivamente e que nem sempre conseguimos descodificar.

Então neste momento conseguimos perceber que Feng Shui não tem a ver com Decoração e Design de Interiores, ainda que se possa servir destas ferramentas para poder harmonizar a energia de um espaço e promover alterações positivas e benéficas na vida dos indivíduos que ocupam esse espaço. Porque aquilo que é trabalhado é o fluxo energético no espaço e a energia dos indivíduos, e não apenas uma cor de parede, uma planta ou objecto colocado, o posicionamento de mobiliário…

E o que é fascinante no Feng Shui é, após termos algum conhecimento de base, aplicarmos algumas alterações, experimentarmos e percebermos o impacto que pode ter nas nossas vidas!

Aqui pode aceder aos artigos escritos pelo autores Joel Reis e Nuno Cardoso, fundadores da Brighid Terapias Integrativas.
Direitos de autor protegidos pela lei internacional. Caso deseje copiar algum dos textos por favor indique este website. Em caso de descobrir textos deste site que tenham sido copiados, e não tenham a sua origem no final, faça o favor de nos contactar para o e-mail geral@brighid.pt

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.