Só há um tempo em que é fundamental despertar. Esse tempo é agora.

Benefícios do Reiki em Crianças

Texto escrito e publicado por Brighid. (novembro, 2016)




As crianças são extremamente sensíveis e têm uma grande facilidade em sentir as vibrações energéticas do ambiente que as rodeia.


Quem nunca assistiu a mudanças de comportamento ou humor das crianças?


Importa referir que elas podem ficar mais agitadas consoante a carga energética que sentem. Seja da entrada de uma pessoa conhecida ou desconhecida. Todo o ser humano emana vibração energética, seja pelo pensamento, emoção, etc. Pois bem, uma criança pode ficar mais agitada ou relutante para receber colo de alguém que também esteja agitado ou cheio de raiva. Ou pode ficar simplesmente mais calma ou maravilhada com a companhia de alguém, mesmo não conhecendo.


É óbvio que não estou a dizer que se deve proibir a aproximação das crianças a determinadas pessoas, ou que estas pessoas possam ser más para elas, apenas quero salientar que as pessoas podem estar com uma energia baixa e que afetarão as crianças.


É neste sentido que o Reiki poderá ajudar os pais e os filhos. O Reiki trata todos os seres vivos na sua forma e única de SER. Desperta a sua essência. Assim, ajudará a tratar diversos problemas como a hiperactividade, depressão, ansiedade, apatia, falta de concentração, mentira, roubo, agressões, preguiça, etc.




Caso pretenda copiar algum dos textos por favor indique este link / web site: www.brighid.pt




Marque já a sua consulta!

“Com motivação, até a flor mais murcha do campo vira rosa.” Raphael Carmo