Só há um tempo em que é fundamental despertar. Esse tempo é agora.

Anemia: sinta melhorias

Texto escrito e publicado por Brighid (2018). Anemia: sinta melhorias. Revista Reiki & Yoga + Terapias Energéticas, 34: 10-12

"Ter anemia significa ter o sangue fraco. Isto acontece quando se perde sangue ou os glóbulos vermelhos (células que dão cor ao sangue) são destruídos mais depressa, do que a capacidade do corpo de produzi-los."

Ler artigo ...

Diga adeus à obesidade

Texto escrito e publicado por Brighid (2018). Diga adeus à obesidade. Revista Reiki & Yoga, 17: 28-30

"A Organização Mundial de Saúde (OMS) define saúde como “um estado de completo bem-estar físico, mental e social e não ausência de afeções e enfermidades”. Esta organização explica a obesidade como um excesso de gordura corporal acumulada no tecido adiposo com implicações para a saúde."

Ler artigo ...

Considera ter artrite?

Texto escrito e publicado por Brighid (2018). Considera ter artrite?. Revista Reiki & Yoga e Outras terapias, 33: 20-22

"Pouco se conhece sobre a causa da artrite. Sabe-se que haverá uma predisposição genética e que pode surgir em qualquer idade, inclusive crianças, sendo mais comum em mulheres, enquanto a proporção é de um homem para três mulheres com artrite."

Ler artigo ...

Escolher Terapeutas e Mestres de Reiki credíveis

Texto escrito e publicado por Brighid (novembro, 2017)

"O Mestre para mim é alguém que acompanha o aluno, apadrinhando-o. Nos cursos que lecionamos criamos aulas após o curso, as partilhas de Reiki. Isto permite ao aluno conviver, tirar dúvidas, trocar energia Reiki, partilhar experiências e praticar com outros. Sentem-se mais acompanhados quando precisam. (...) É preciso divulgar a todos o Reiki, a forma correta de o encontrar e incentivar as pessoas que o recorrem a questionar sempre os seus terapeutas e Mestres."

Ler artigo ...

Libertação e limpeza Física e Emocional no Reiki

Texto escrito e publicado por Brighid (março, 2017)

"Quando recebemos uma energia nova, por exemplo através de Reiki, é normal que se note emoções mais ampliadas como raiva, irritação, nostalgia, tristeza, (choro), etc. Isto ocorre pela nova receção de energia que mexe com aquilo que está escondido. E o nosso corpo não está habituado. É uma fase de adaptação. Existem sentimentos tão aprisionados, que após recebermos Reiki, estes sentimentos são despertos (vêm à tona). É como se limpássemos uma pedra suja. Ou uma mesa da sala. Aparentemente está limpa, mas quando passamos um algodão branco humedecido, verificamos que a mesa continha muito pó. Nos nossos chakras acontece algo muito idêntico. Portanto as mudanças são sempre para melhor. Existe uma libertação enorme. E a doença pode ser evitada."

Ler artigo ...

Tratar da Depressão com Reiki

Texto escrito e publicado por Brighid (2018). Sofre de depressão?. Revista Reiki & Yoga, 16: 28-30

Conheces as causas da depressão?

E sabia que esta doença pode ser tratada sem recorrer somente à medicação?

Ler artigo ...

“Com motivação, até a flor mais murcha do campo vira rosa.” Raphael Carmo